Quadros

Quadros
"Monte a tela pois temos um modelo à mão."

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010


O SECRETO EM NÓS
Tem uma voz em nós
Que fala no silencio.
E a calamos assim mesmo....

Por causa das convenções
Para dirigir nossas decisões
Para valorar nossas opções.

Mas quando ela grita
E todo nosso ser se agita
Não tem como não ouvi-la
Não tem como não segui-la
pureza
O sol clareando meu olhar
Após palavras que pensei serem inexistentes
Tantas coisas saltitam em meu coração....
Quanto tempo se espera por um verdadeiro Amor?
eu esperei sete anos, quase sem saber...
E não esperarei um segundo mais.
Ela terá (já tem ) todo o meu sorriso
Minha força
Minha vida
Ela terá em cada segundo da sua vida a certeza de que a Amo....
E eu não preciso dizer mais...

[(V R),(A C),(JM)].




Compaixão ao destino
.
Como podes viver em desespero pleno?...
Vives por desengano a te curar na alma
As melancolias, no afim, de fazer-te calma
Em beber o líquido do teu próprio veneno.
Desgraçado, estranha voz, peito pequeno
Que rompe os dias, que não me acalma;
E, a confiar na crença miserável da tu’alma
Com a tua água em solver eu te condeno.
Olhas para o mundo e vejas como é triste...
Viver por compaixão, sabes que não existe
Os dias que tanto queres p’ra se findar!...
Sabeis que este sentimento que te devora
Viverás por todo o tempo, não só por agora
Porque o destino que o guia faz-te amar!...
(P- D.)





Nenhum comentário:

Postar um comentário